RES - Revista Eletrônica em Saúde

A Revista Eletrônica em Saúde (RES) é a revista oficial dos Cursos da Área da Saúde do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF).

Imagem para capa da revista




A RES é uma publicação anual que tem como objetivo registrar os avanços científicos em ciências da saúde, desenvolvimento e aprimoramento de novas técnicas cirúrgicas, desenvolvimento / aperfeiçoamento de dispositivos médicos e promover estudos realizados pela comunidade científica em geral. Artigos submetidos para publicação na RES devem estar relacionados a tópicos relacionados às ciências básicas, clínica, cirurgia e áreas associadas.


A Revista publica as seguintes categorias de artigos: editoriais, artigos originais, artigos de revisão, cartas ao editor, comunicação científica, nota técnica, educação, bioética, relatos de caso e artigos especiais. Narrativas acadêmicas não científicas com valor de metacognição, para o aprendizado também serão aceitas. Artigos para fins publicitários ou comerciais não serão aceitos. Os autores são responsáveis pelo conteúdo e pelas informações contidas em seus manuscritos.


MISSÃO / OBJETIVOS Publicar artigos relativos a diferentes áreas das ciências da saúde, incluindo novas investigações, experimentos e estudos que contribuam para o desenvolvimento e melhoria da saúde humana.


CREATIVE COMMONS A RES é licenciada sob a Atribuição 4.0 Internacional, não comercial, Creative Commons (CreativeCommonsAttribution-NonCommercial 4.0 InternationalLicense). Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem, a partir do seu trabalho, para fins não comerciais. Embora as novas obras devam atribuir crédito adequado e não possam ser usadas para fins comerciais, os usuários não precisam licenciar essas obras derivadas nos mesmos termos.


POLÍTICA DE ACESSO LIVRE (FREE ACCESS) Esta revista oferece acesso gratuito e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar conhecimento científico gratuito ao público proporciona maior democratização do conhecimento mundial.


PROPRIEDADE INTELECTUAL Todo o conteúdo do jornal, exceto onde indicado de outra forma, é licenciado sob um CreativeCommonsLicense do tipo atribuição CC-BY.